quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Olá leitores assíduos do blog, (se é que meu bloguinho tem algum leitor) /risos
Depois de quase 9 meses sem post, resolvi postar, e mudar um pouco a característica do blog.
A principio meu objetivo era somente postar sobre assuntos Cristãos estritamente bíblicos, percebi que ainda não estou preparado para tentar debater a bíblia, sou menino pequeno como diria Salomão. Por isso resolvi abrir um leque de assuntos no blog, assuntos do dia-dia, atualdiades e etc. mas é claro, sem perder o foco principal, JESUS CRISTO.


Ahh continuarei a colocar textos bíblico também com opiniões subjetivas.


Abraço a todos!


Danillo Vieira

Um comentário:

  1. Olá, meu nome é Will. SOu autor do blog CELEBRAI.

    Gostei do que vi por aqui e já estou seguindo o blog.

    Quando puder, faça-nos uma visita e se desejar, siga-nos: www.celebraii.com.br

    Abs.

    ResponderExcluir