segunda-feira, 1 de junho de 2009

o Arrebatamento está próximo?

Amados não podemos negar os acontecimentos, praticamente tudo que está escrito na Bíblia está se cumprindo ou já se cumpriu. Jesus ao ser perguntado por seus discípulos sobre os sinais da sua vinda respondeu: "E ouvireis de guerras e rumores de guerra"..." Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares". Mateus 24:6-7
Como sabemos já aconteceram muitas guerras e rumores de guerra exemplos a 1ª e a 2ª guerra mundial guerras a qual envolveu o mundo todo. A guerra fria que foi um rumor de guerra que felizmente ficou só no rumor mesmo.
Fomes, pestes e terremotos, são profecias já cumpridas e que estão se cumprindo cada vez mais, o nível de terremotos e pessoas morrendo de fome e de doença tem aumentado muito.
Outra coisa que Jesus respondeu como sinal do arrebatemento foi: "E por se mutiplicar a iniquidade o amor de muitos esfriará" Mt 24:12.
O que vemos nos dias de hoje é que praticamente não existe amor é pai contra filho, filho contra pai, familiares matando uns aos outros, mortes das manerias mais cruéis que existe.
Enfim, É já a última hora da Igreja na Terra.


"E isto digo, conhecendo o tempo, que é já hora de despertarmos do sono; porque a nossa salvação está, agora, mais perto de nós que quando aceitamos a fé." Romanos 13:11.

Um comentário:

  1. A paz do Senhor!!
    Gostei muito do site,isso serve pra despertar aqueles que estão dormindo.
    Devemos pregar a palavra de Deus a todos aqueles que não são salvos,pois temos a certeza que o tempo está próximo e Senhor há de vim.Não sabemos o dia nem a hora,mas sabemos que está mais próximo do que imaginamos.

    ResponderExcluir